Posso construir um corpo estético sem usar pesos e nenhum equipamento?

Posso construir um corpo estético sem usar pesos e nenhum equipamento?

Sim, CERTO EXISTEM MUITOS TIPOS DE EXERCÍCIOS E ESTICAR DEMASIADO

AM GONNA SUGERIR VOCÊ ALGUNS DOS EXERCÍCIOS BÁSICOS PARA ALCANÇAR SUA META

Lean, rasgado, desfiado, ágil … todas essas palavras descrevem um corpo estético.

DICAS

1-RUNNING

Para fazer: tente andar em um clipe rápido ou executar uma corrida lenta por 15 a 30 minutos para começar. Adicione em incrementos de 5 a 10 minutos por semana.

2-SQUATS

Para fazer: Fique com os pés afastados na largura dos ombros e ponha os braços esticados à sua frente ou atrás da cabeça. Comece empurrando seus quadris e volte para trás e dobre os joelhos. Olhe para a frente e mantenha o peito para cima e para trás. Suas costas devem permanecer nesta posição neutra durante todo o movimento. Agache-se o mais baixo possível e, em seguida, volte para a posição inicial dirigindo através de seus calcanhares. O peso deve permanecer em seus calcanhares durante todo o exercício.

3 flexões

-Existem muitas variações de flexões como ampla gama, alcance próximo em aderência, fora de aderência, preferirão que você faça flexões normais, mas com postura correta

4-Crunches

Eles ajudam com a força do núcleo e podem tonificar seu meio, mas não ficam obcecados. Eles devem ser uma pequena parte de um plano geral para desenvolver a força do núcleo, que é importante para a força total do corpo e para a construção muscular. “As mulheres que querem um pacote de seis podem ser irrealista às vezes, e eu tenho que dizer-lhes, se você está em um índice de massa corporal saudável, e se sentir bem, talvez sua composição genética não lhe dará um pacote de seis.” isso está ok.

Para fazer: Deite-se em um tapete ou superfície acarpetada para o conforto. Dobre os joelhos para que os pés fiquem no chão. Cruze os braços na frente do peito. Levante os ombros em direção ao teto usando os músculos abdominais e faça uma pausa no pico do movimento. Não levante as costas inteiras do chão, pois isso pode causar tensão nas costas. Exale e contraia o abdômen à medida que você sobe. Inspire e relaxe devagar até os ombros ficarem no chão. Não basta recuar; controlar o movimento. Ir para dois a três conjuntos de 10 para começar.

Leia também: Kifina funciona

5- mergulhos Tricep

Mais uma vez, a parte de trás do braço é um lugar onde as mulheres carregam peso geneticamente, e esse pode ser o último lugar que algumas mulheres perdem peso, então observe a ingestão de calorias e faça mais exercícios aeróbicos ”, diz Marriott.

Para fazer: você não precisa usar uma máquina de mergulho ou pesos, mas sim usar seu próprio peso corporal. Sentado na beira de uma cadeira, coloque as mãos sobre a borda do assento, mantendo as juntas apontando para a frente. Com as pernas dobradas para a frente numa posição de 90 graus e os pés virados para a frente, os ombros para baixo e os cotovelos perto do seu lado, lentamente dobre os cotovelos num ângulo de 90 graus, baixando a sua bunda para o chão. Pause e volte a sentar, mantendo a pressão no calcanhar de suas mãos. Tente dois conjuntos de 10 ou até a fadiga do tríceps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *